Magos Negros – Magia e feitiçaria sob a ótica espírita
Robson Pinheiro, pelo espírito Pai João de Aruanda
Resumo: Magos Negros é um livro de perguntas e respostas, onde Pai João de Aruanda explica fenômenos de obsessão complexa, feitiçaria e magia negra. Ele comenta também sobre o uso de ervas, banhos ritualísticos, apometria e outras formas de proteção contra as sofisticadas investidas das trevas sobre a vida dos encarnados. Reforça a necessidade de reforma íntima e do aprendizado mais profundo por parte dos adeptos do espiritismo, sobre os diversos tipos de obsessão.

Editora: Casa do Espíritos | Número de Páginas: 284  | Ano: 2011 | Gênero: Doutrinário

Resenha: Magos Negros é um livro que já chama a atenção pelo título e pelo capricho da sua confecção. Sua capa lembra livros antigos e tem um design de extremo bom gosto. Aliás, essa é uma característica comum à maioria das obras editadas pela Casa dos Espíritos. A fonte tem bom tamanho, o fundo do papel é amarelado, proporcionando uma leitura confortável.

Com relação ao conteúdo, é um livro que se lê rapidamente, de tão interessante. Pai João começa falando sobre o uso de ervas e de banhos ritualísticos, passando pela  necessidade de mudarmos nosso padrão vibratório a fim de evitarmos as obsessões e influências energéticas dos ambientes terrenos e depois passa a discorrer longamente sobre feitiçaria e magia negra.

Para os kardecistas mais puristas, o livro pode até chocar e ser considerado polêmico, mas eu penso que saber a verdade nunca é demais. O próprio Pai João alerta que somente um estudo profundo sobre magia trará mais segurança aos trabalhos mediúnicos.

Trata-se de mais uma obra excelente trazida através da mediunidade de Robson Pinheiro.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2024 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates

Scommesse sportive in italia 888sport