Sinopse: A mediunidade é inerente ao Espírito encarnado desde os primórdios das civilizações. Com base nesse tema, num desenrolar leve e ao mesmo tempo arrebatador e envolvente, a renomada autora nos oferece mais um romance, desta feita, vivenciado nos tempos do Brasil Colônia. Época em que as incontáveis superstições, as crendices e as arrepiantes e fantásticas narrativas ao anoitecer acabavam por se confundir com os verdadeiros casos de aparições, materializações e outras tantas modalidades de fenômenos mediúnicos. O amor quase impossível de Maria Pia, dividida entre Santiago e Tomaz, o segredo das índias Noêmia e Jandira, a doença de um menino… a morte pela ganância do ouro, a vida dura e sofrida dos tropeiros, a vidência de Ângelo… a cupidez de Tenório, as aparições de Espíritos perturbadores e o auxílio dos Espíritos do Bem… É o Brasil, desde o seu início, preparando-se para receber, de maneira natural e receptiva, a consoladora Doutrina dos Espíritos.

Homens & Almas é mais um lançamento da ide editora. Trata-se de uma obra em forma de romance, passada na época do Brasil Colônia, repleta de ensinamentos doutrinários.

A fonte é confortável e a história é simples e de fácil compreensão.

Ficha Técnica: 
Autor: Lourdes Carolina Gagete
Nº de páginas: 320
Dimensão: 14×21

Trecho:

Outros trevosos foram chegando. Todos rodearam Santiago e ângelo. Mas Ederaldo estava a postos e tentou expulsar os invasores, porém, eram muitos, e Caripó se conectava fortemente com eles. A mediunidade o fazia viver sempre com um pé no mundo espiritual e, como não a usava para o bem, a conexão era quase sempre com o plano espiritual inferior. O livre-arbítrio de cada um. Um dia, todos responderemos por seu mau uso. Justiça divina: impossível esconder-se dela.

Book Trailer:

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2021 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top