Lançamento da Lumen Editorial, em “Contruindo um caminho” conheceremos a história do casal Adriana e Wagner. Comprometidos com outras pessoas, estes dois jovens se conhecem de forma inusitada e depois passam a trabalhar juntos. Uma grande paixão nasce entre eles – que apesar dos conflitos de consciência – acabam se envolvendo antes de terminarem seus respectivos noivados.

Wagner é diretor comercial em uma grande empresa e Hilda é sua fiel assistente que também vem passando por problemas em seu casamento com Agenor.

Um grave acidente deixa Wagner em coma, o afastando de Adriana.Será que o casal conseguirá se reaproximar?

Traição, Lei da Causa e Efeito, Aborto e Reencarnação são os temas centrais deste lindo romance mediúnico, que dentre outras coisas nos faz refletir sobre a fidelidade conjugal.

O livro possui 502 páginas, com fonte de tamanho médio e fundo branco.

Trechos:

O Agenor ou qualquer outro homem que estiver ao seu lado pode te trair ou não. Isso não depende de você, mas sim do caráter dele. O que depende de você é ter caráter para não fazer o mesmo. Além disso, deixar bem claro que não vai admitir ser traída novamente.

-Sabe, Celine, as pessoas falam “que se dane” é porque não têm conhecimento. São egoístas, pois só pensam em si mesmas. Não percebe que o que está fazendo pode perturbar ou atrapalhar alguém.(…) O som alto, por exemplo,pode fazer seu vizinho sofrer. O coitado pode estar doente, com dor de cabeça ou coisa pior. (…) neste caso, o seu egoísmo em dizer “que se dane”, provoca dor. (pg 332)

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2021 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top