Este é mais novo livro de Wanderley Oliveira, ditado pelo espírito Ermance Dufaux e lançamento da Editora Dufaux.

Ermance Dufaux viveu na França e colaborou como médium no trabalho do Codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec.

Nesta obra, a venerável entidade utiliza-se de passagens do Novo Testamento para conversar conosco sobre a vida, as relações amorosas, nossas dificuldades e aprendizados, destacando que o autoamor é o melhor caminho para conseguirmos amar ao nosso próximo, como Jesus nos ensinou.

Na introdução, Ermance nos conta que faz parte da equipe espiritual de Eurípedes Barnaulfo e que seus apontamentos neste livro foram inspirados nas perguntas mais frequentes nos “Cursos de Amorosidade à luz do Evangelho”, ministrados no Hospital Esperança; revela ainda que esses cursos ocorrem nas madrugadas, para que encarnados em desdobramento possa comparecer (lindo,não?)

Para quem não está habituado às obras de Wanderley Oliveira, informamos que o Hospital Esperança é uma organização no plano espiritual para atendimento de espíritos necessitados. Além de Ermance e Eurípedes, a equipe conta ainda com o auxílio de Dr. Inácio Ferreira e Dona Modesta, dentre outros benfeitores conhecidos do público espírita.

**Conheça outras obras de Wanderley Oliveira:

Trata-se de um livro singelo, daqueles que fazem bem para a alma, que nos colocam em reflexão, que elevam o nosso padrão vibratório – indicado até mesmo para leitura durante o Evangelho no Lar. A diagramação é impecável, com fontes grandes e confortáveis.

Cada capítulo é iniciado com um trecho do Evangelho e termina com uma frase terapêutica. Além das mensagens edificantes, ainda encontramos exercícios de auto aprimoramento.

Sumário (clique na imagem para ampliar)  
Trecho (clique na imagem para ampliar)
 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2021 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top