Lançamento da Editora Dufaux, este romance é uma ótima indicação para presentar no Natal. São 536 páginas de muitas emoções e conceitos doutrinários.
Resumo:
Depois de “Perdão, a chave para a liberdade” – primeiro romance do espírito Ezequiel psicografado por Adriana Machado, em outubro chega aos pontos de venda o segundo romance destes amigos queridos: Nem tudo é carma, mas tudo é escolha. Nesta obra Ezequiel, através de sua escrita simples e dinâmica, nos faz perceber como nossas escolhas nos impulsionam a vivenciar momentos de grandes aprendizados. A cada situação ou circunstância descritas nesta obra, nós somos levados a perceber quem somos diante das escolhas de cada personagem, o que nos facilita refletir sobre se queremos ou não fazer mudanças em nossas vidas e o quanto os reflexos dessas escolhas podem fazer diferença para nós, seja no presente ou no futuro.
Baixe aqui a degustação.
“Não se martirize tanto. Você errou nas escolhas que fez, mas a vida é um conjunto de oportunidades que nos levarão a escolher melhores caminhos. Deus não nos cobra nada porque sabe que estamos no pré-primário da vida, por isso perdoe-se, primeiramente, para que você se livre de toda a culpa e mágoa que ainda existem em seu coração.”
Carma ou escolhas?
Fonte: Editora Dufaux