Aproveitando que ontem indiquei para vocês os melhores romances que li em 2013, hoje vou mostrar alguns lançamentos de livros espíritas do primeiro semestre de 2013, separados por editora, com a sinopse oficial, os respectivos book trailers e, quando for o caso, com o link para as nossas resenhas.
As editoras VivaLuz e Ide são nossas parceiras, cedendo gentilmente livros para resenhas e sorteios. Para nos enviar livros para resenhas, é só entrar em contato conosco pelo Facebook.

Editora VivaLuz
 Lançado em fevereiro de 2013, Sob a Égide da Cruz é a continuação do inesquecível romance Horizonte Vermelho, que conta a história de amor entre Patrick Castle e Eugene

Sinopse: Final do século XIX. O Brasil vive os flagelos da escravidão. Almas nobres e elevadas se encontram na Terra em luta pela libertação: José do Patrocínio, Princesa Isabel, além de tantos heróis anônimos. Entre eles José Paulo e Clara. Duas almas que se buscam ao longo dos séculos, destinadas a viver plenamente o seu amor.

 Book Trailer
Clique aqui para ler a resenha de Sob a Égide da Cruz

Já em junho deste ano, a VivaLuz lançou o maravilhoso Sombras de Um Segredo, que tive a oportunidade de ler e resenhar ainda na pré-venda.

Sinopse: Com uma narrativa envolvente, Irmã Vitória abre a porta do tempo e nos leva para a Espanha do século 14. Na região de Castela, ao sul de Madri, Raquel é arrancada de seu lar e começa uma fuga alucinada para salvar a própria vida. Dom Fernão, impiedoso e enigmático, empreende feroz perseguição, em uma verdadeira caça às bruxas.

Book Trailer 
Clique aqui para ler a resenha de Sombras de um segredo

Ide Livraria
A Ide livraria espírita lançou no mês de junho Alguém tem que perdoar, uma linda história repleta de ensinamentos espíritas.

Sinopse: Eu via um homem sentado num banco da praça. Todos os dias… Completamente calado. Um silêncio a esconder uma história. Um drama muito maior do que eu poderia supor. Mais intenso do que eu poderia imaginar. Vidas e mortes… Anos e décadas… Famílias e paixões… Segredos e traições… Tudo costurado com a linha do resgate que, através do perdão, excede o tempo e o espaço e pode aproximar, novamente, corações afastados pela dor.

Book Trailer
Clique aqui para ler a resenha de Alguém tem que perdoar

No mês de julho, foi lançado o livro Uma luz dentro da noite que aborda diversas histórias vividas por benfeitores espirituais da colônia Porto Esperança.

Sinopse: Nós ainda não podemos ver… Mas é de Porto Esperança que o socorro vem, como as mãos de Jesus, a curar e trazer consolo. Sempre que necessário, os trabalhadores do Bem viajam pelas muitas dimensões da espiritualidade, com velocidade e precisão, procurando pessoas cansadas para, com grande auxílio, ampará-las em seus tropeços e sofrimento. Se soubéssemos a verdade sobre todos os caminhos, encontros, sofrimentos, alegrias e reencontros, não existiriam dúvidas do quanto recebemos em auxílio.

Book Trailer 

Clique aqui para ler a resenha de Uma luz dentro da noite


Editora Vida e Consciência 
Aguardado pelos fãs de Zíbia Gasparetto, Só o amor consegue foi lançado no começo do ano e já um campeão de acessos aqui no Blog do Livro Espírita.

Sinopse: Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, o livro mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor, e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade.

 Book Trailer
Clique aqui para ler a resenha de Só o amor consegue

Casa dos Espíritos 
A editora Casa dos Espíritos lançou, no começo de 2013, Cidade dos Espíritos, o primeiro volume da Trilogia “Os filhos da Luz”.  Trata-se de um livro fascinante, onde o espírito-repórter Ângelo Inácio, através da mediunidade de Robson Pinheiro, descreve detalhadamente a colônia espiritual  Aruanda.

Sinopse:  Seres de elevada consciência e hierarquia espiritual, eles talvez habitem numa dimensão ontológica, num tempo não mensurável, num espaço não material. Talvez esse local seja um não-lugar, situado em uma dimensão muito além dos sonhos e da saudade. É onde habitam os Imortais; onde vivem os guardiões da humanidade. Que mundo é esse? É um sonho? Uma miragem? Não! É Aruanda, a cidade dos espíritos, onde orientadores evolutivos do mundo vivem, trabalham e, de lá, partem para amparar, socorrer, influenciando os destinos dos homens muito mais do que estes imaginam.

 Book Trailer

Clique aqui para ler a resenha de Cidade dos Espíritos

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2021 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top